0 Dia dos namorados



Parece que agora virou moda dizer-se que se odeia o dia dos namorados. Antigamente pensava que isto era ideia de encalhada, mas para meu espanto agora oiço rapariguinhas que até estão acompanhadas dizerem coisas do género " Odeio o dia dos namorados" "Este dia só serve para incitar um consumismo desenfreado" " Dia dos namorados?? Que rídiculo, até parece que agora é preciso um dia para os namorados terem um dia especial"
Sim tá bem, a gente já sabe isso tudo, se fosse assim pela lógica também nunca ninguém festejava dia da mãe, dia do pai, dia da criança, nem coisa nenhuma...
Pois eu cá gosto muito do dia dos namorados, gosto muito de ver montras cheias de corações, postalinhos e postalecos,ursinhos, cupidos, rosas, essas coisas todas a que o dia dos namorados tem direito.
E não, também não preciso do dia dos namorados para ter um dia especial ou um jantar especial, mas é o pretexto certo para maaais um jantar especial.
Quanto ás Valentine`s day haters, se os namorados lhes prepararem algo vai a aposta que ficam todas derretidinhas e engolem logo a conversa do consumismo? :)

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger